6° ano - Robótica 55 (5,0)
Descrição
Cultura Maker
Programa curricular
- Aula 01 - Acolhida e atividade diagnóstica 30m
- Aula 02 - Temáticas do simpósio e formação de equipes 30m
- Aula 03: Projeto de pesquisa e temas das equipes 30m
- Aula 04: Pensamento computacional 30m
- Aula 05: Code.org - Lição 02: labirinto (correção) 30m
- Aula 06: Cord.org - Lição 03: Artista e socialização das pirâmides 30m
- Aula 07: Desafio 02: carrinho 30m
- Aula 08: Feriado de semana santa 0h
- Aula 09: Fluxograma 30m
- Aula 10: Socialização do fluxograma: xícara de café 30m
- Aula 11: Desafios de programação 30m
- Aula 12: Socialização dos 3 desafios 30m
- Módulo II - Introdução à Java Script: Socialização das pesquisas 30m
- Aula 13: Praticando desenhos com o código 30m
- Aula 14: Boneco de neve simples 30m
- Aula 15: Função Rect 30m
- Aula 16: Feriado Corpus Christ 0h
- Aula 17: colorindo com o código 30m
- Aula 18: Desafio animal selvagem 30m
- Aula 19: Revisão para o Simulado e Apresentação dos projetos dos animais 30m
- Aula 20: Invenções que se movem 30m
- Aula 21: Criar movimento no scratch 30m
- Aula 22: Exposição das invenções que se movem 30m
- Aula 23: Conhecendo o scratch para programar o jogo 30m
Avaliações
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Fórum
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